Crie a tira!

BRIGADO GALERA CONFIRAM ACIMA O RESULTADO
E CONTINUEM PARTICIPANDO VOCÊS SÃO FERA RSRSRS!

E ai galera numa boa? espero que sim!
Bom galera vamos participar ai, quero que você façam esta tira, dai é só interpretar a imagem e dizer o que deveria estar escrito no balão, não esqueça de se identificar , pode mandar aqui nos comentários ou por e-mail ( prefiro comentários, mas você escolhe)
Espero que todos participem e esta imagem ficara ai ate sexta !
Abraço e até mais !
(você esta sendo intimado a colocar mais de uma idéia !)

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. narrador: depois do jogo do timão...

    vish, acho que me roubaram!

    ResponderExcluir
  3. "Huum, pow, bem que eu desconfiava que essa ia ficar fio dental =/"

    ResponderExcluir
  4. Ué...Kd?

    Agora não sei qual o meu sexo!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente tá demorando pra ficar com marquinha...

    ResponderExcluir
  6. TORCEDOR DO CORINTHIANS ....

    Poxa, meus próprios amigos de torcida me roubaram e me deixaram com essa cuequinha! Que vergonha eles descobriram que eu BETTO SOUZA sou GO GO BOY

    :[

    ResponderExcluir
  7. pô,acabei de assumi que sou emo e me roubaram,só me deixaram com uma tanga vermelha.

    ResponderExcluir
  8. SAINDO DO TATUADOR...

    deixa eu ver se minha tatuagem "abelhinha" aqui na virilha ficou boa

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo EMO disse que tem uma piriquita debaixo da cueca!

    Também quero...

    Ah!!!!!!

    não tenho piriquita...

    ResponderExcluir
  10. 2010 ano novo vida nova!

    Será que nesse ano ele cresce pelo menos à 10 cm ?

    ResponderExcluir
  11. Pensando:

    Esse FDP do BETTO me deixou aqui de TANGA vermelhinha...
    ...um dia ainda vou ferrar com ele! EU JURO!

    ResponderExcluir
  12. Pensando:

    Só pq eu sou parecido com o BETTO, isso não significa que sou EMO, e ainda sou obrigado a usar essa tanguinha, vou tentar tirá-la...
    sinto que sou o desejo realizado do BETTO, na real ele que quer usar essa merda vermelha aqui.

    ResponderExcluir
  13. ele ta pensando:

    "sera que alguem vai descobrir que tatuei "cine" aki"

    ResponderExcluir
  14. será que é porque eu nunca usei ele é desse tamanho?

    ResponderExcluir
  15. é sei ... isso aqui é pra que !?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100