O grade escolhido é:


Bom aqui está a grande escolhida, confesso que foi difícil (valeu pela ajuda na escolha ,Nathy ) achei todas muito criativas e ilarias e que devido à imagem algumas eu já esperava, mas no geral foi muito massa, por isso resolvi escolher 4° uma que vai no balão e mais 3 que ocupariam o mesmo balão se possível.

A e outra coisa, como o grande mundo alternativo dos blogs e movido pela divulgação por meio de parcerias, resolvi que agora farei algo semelhante ao que meu parceiro do Tira's daqui faz, a partir de hoje toda postagem terá uma sugestão de blogs logo abaixo para vocês, blogs parceiros ou blogs com conteúdos interessantes,


BOM CHEGA DE PAPO !

(repito todos foram excelentes, e espero que participem dos próximos )

Vicente Holanda

"Ai gente tá demorando pra ficar com marquinha... "


Uasca

"Huum, pow, bem que eu desconfiava que essa ia ficar fio dental =/"


Bruno ! negaaiada

" narrador: depois do jogo do timão...

vish, acho que me roubaram! "


E O GRANDE ESCOLHIDO...

Pingolino com :


Nosso primeiro parceiro visitem seis vão gosta
Negaiadaa

5 comentários:

  1. huuuuhuuuuuuuuuu aew ganhei ahushahsahsa manu so foda! (brinks) ahushahshah daora vlwww! =)

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei tbm pq sei que o betto tava querendo fazer uma tatoo do cine ahsuahuhshashahsh néh safado huahsahsas zueira!

    ResponderExcluir
  3. Na Próxima eu ganho....

    vou descobrir o que o Betto quer fazer tbm....


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100