LIvro Sétimo Sentido



Fala galera subjetiva, tudo numa boa?
Venho aqui para indicar este excelente livro de poemas do meu grande amigo Rafael Rubens, que tem como capa uma arte minha, para adquirir o livro é muito fácil Clique aqui.
Este é o blog do Rafa , Substancia Literaria lá você encontra alguns poemas desta fera!

Breve descrição :

Sétimo Sentido reúne 108 poemas compostos entre 2005 e 2009. Não que as datas tenham importância cronológica, ou que a quantidade de poemas traga em si alguma simbologia numérica.
O título, um tanto sugestivo, que também dá nome a um dos meus poemas, remete à magia metafísica da vida e à busca do equilíbrio existencial sonhada por todo ser humano.
Os versos traduzem a consecução poética das inquietações que constituíram o caminho do autor na busca incessante pela identidade do meu próprio eu, bem como pela descoberta da sua própria poesia. Assim, as incongruências do homem pós-moderno frente à passagem implacável do tempo bem como as vicissitudes e nuances vivenciadas pela minha geração são, a partir das lentes subjetivas da coisa, uma constante que encontraremos ao folhear as páginas de Sétimo Sentido
.
Uma fotinho do Rafa me mostrando o livro pela Web CAM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100