Crie a Tira - Gato

(Resultado acima)

Desenhos novos abaixo!
Este desenho permanecera no topo ate o dia 18/09, ou ate alcançar 20 participações.
Abraço.

Galera é muito simples é só vocês postarem nos comentários o que vocês acham que o gato esta pensando, claro que com muita criatividade e bom senso, sem mais espero que todos participem. O resultado sai assim que conseguirmos em torno de 20 sugestões (mudei a data mesmo, rsrs), para saber mais e conferir as tiras anteriores é só clicar aqui ( Crie a tira )

( Tenho desenhado muito no caderno na faculdade, então, teremos alguns desenhos como este, espero que gostem e caso não gostem comentem ai )

10 comentários:

  1. Esse cara tem sorte de eu não ter um instinto assassino como um cachorro!...

    ResponderExcluir
  2. Vou extrair um pouco do seu DNA pra ver se você é minha mãe mesmo...

    ResponderExcluir
  3. miau...whatahell!!!...isso mais pra baixo...em cima agora...vai vai...pro meio...isso achou agora bota bota maravilhava...bota graaaa graaaa bota esse carrapato pra longe de mimmmmm!!!miau.

    ResponderExcluir
  4. porra meu jovem! pegando na minha teta sem autorizar denovo?

    ResponderExcluir
  5. LoL..q vida de cão ¬¬
    (iA rir muitu com um gato soltandu um LoL~ EHAUEHAUEHAUE)

    ResponderExcluir
  6. onde estão os macacos !
    ou então foda-se você que esta me olhando !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100