Gêmeos do mal - Cosplay Crepúsculo

Está ai a tira prometida, abraço!

6 comentários:

  1. edward não é um vampiro ele vive na floresta e brilha ele é uma fada! ahsuahusausuashuha

    ResponderExcluir
  2. Porra vamos parar de zuar essa porra até o mochileiro da galaxia sabe que Crepusculo é o maior Cú, vamos usar nossa criatividade pra fazer mais criticas sociais caralho, Zuar oq já é zuado é mole, quero ver nesse blog os desenhos que me trazem pensamentos profundos e só, (vou parar de falar merda; continue com o otimo trabalho maniw, e eu continuarei adimirando!)

    ResponderExcluir
  3. Mano dominos0dios , cara você não presiza fala tanta merda , e outra creio eu que seja outro tipo uma categoria do blog e não mais um quadrinho que imita o filme , o betto sempre fez otimos quadrinhos e esse é um dos melhorea

    ResponderExcluir
  4. Opa, fala rapaziada numa boa, faz tempo que não falo nada por aqui, prometo comentar mais os comentários, rsrs.
    Resp. dominos0dios. Eu entendo sua colocação e vejo que busca algo diferente nessa vasta blogosfera, e que esta tentando fugir da mesmice e por isso ficou indignado com esta pequena sátira (suponho). Que não deixa de ter o seu valor criativo. Realmente agradeço seu comentário e vou seguir tua sugestão, pode ter certeza que essa não é a característica do blog e muito menos de meus trabalhos.
    Resp. Rafeco. Valeu mano é exatamente isso, é uma serie chamada Cosplay aonde, tento satirizar filmes, animes, desenhos e...etc de forma simples e pratica. Valeu continuem comentando!

    ResponderExcluir
  5. Galera foi mau se meu comentario pareceu ofencivo, eu adoro os quadrinhos do Betto, mas esse em especial me pareceu com tudo q já vi antes saca? rafa teu brother tem um puta talento e isso eu nem discuti, mas que a piadinha ficou fraquinha ficou (^^) isso por que estou levando em comparação a exelencia que vi antes nesse blog, eu nunca disse que a sátira foi ruim mas que foi igual a muita coisa que se vê hj, logo só falta zuar Justin, Restart e Etc... saca????
    espero a mesma exelencia de antes e foi mau não foi minha intenção ser chato, só num queria ver q esse puta blog se tornasse apenas mais Um!!

    ResponderExcluir
  6. é nois cara kkkkkkkk
    num foi isso que eu quis dizer
    e a propozito em partes concordo com vc dominosodios auhauhauhauauaahu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100