Eu no S.em.A!

Eu no S.em.A !


Fala galera tudo bom com vocês?
OPA!, espero que sim!
Essa é a grande novidade que venho prometendo a mas de um mês. Eu no S.em.A funciona parcialmente como em outros blogs, mas o que diverge é exatamente está questão, você envia a sua foto e escolhe o personagem que gostaria de ter ao seu lado, assim como fiz com a minha foto ai em cima (sim essa cara feio sou eu), a foto deve ter uma boa qualidade e estar em uma pose maneira, pretendo postar as aparições toda segunda (se é que alguém vai querer aparecer por aqui).
Enviem a foto para magestru@gmail.com

(Exemplo)
Assunto: Eu no S.em.A
Nome: Betto souza
Quero aparecer com: Joel o duende
Tema : Você também pode escolher um tema, tipo sei la copa do mundo.
Site/Blog: (seu site ou blog)
Twitter: (seu twitter) o meu é @bettosouzaa
Orkut: (seu profile) Meu orkut

Lembrando que alguns personagens possuem uma personalidade estranha, então não me responsabilizo pelos comentários dos mesmos (claro que nada apelativo que vá ofender)

Ficha.

Assunto:
Nome:
Quero aparecer com:
Tema :
Site/Blog:
Orkut:

Um comentário:

  1. Uou! Muito boa essa de só gente drogada ir falar com o duende!... srsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100