sinceros agradecimentos, valeu galera do ÔXE

Confiram !

Escrevo aqui pra demonstrar meus sinceros agradecimentos ao pessoal do JORNAL ÔXE, que resolvereu escrever uma matéria sobre mim, como um dos talentos de nossa cidade (não sei onde eles viram isso mas... rsrs), vocês que merecem todo o louvor pelo excelente trabalho que fazem em nossa cidade, que creio eu ser o melhor jornal da região.
E agradeço novamente ao espaço que cedem aos meus rabisco mensais, realmente fico muito feliz por ser um dos colaboradores deste jornal magnífico e que ele venha a crescer cada vez mais e continue arrumando suas brigas(rsrs), pois funciona.



sinceros agradecimentos, valeu galera do oxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100