Esclarecimentos

Bom galera muito tempo sem postar peço desculpas, sexta explico tudo e posto 3 tiras ai pra gente!

Bom como o prometido hoje é sexta (na verdade já e sábado) e devo esclarecer este meu sumiço repentino e sem aviso, é que me meti em um concurso ai que só vou divulgar qual é caso eu ganhe ou fique entre os 10 primeiros (rsrs), ai vocês me perguntam - Mas porque isso?, e eu respondo - Sei la sou doido (rsrs).
E como prometido já já postarei as tirinhas e talvez inaugure uma sessão nova em nosso blog, ainda não tem nome mas vai ser massa, principalmente pra galera que curte desenhar ou simplesmente acompanhar os desenhos, peço desculpas pelo sumiço mas creio que agora voltara tudo ao normal (Quero quebrar essa monotonia, que este blog vem andando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100