Gêmeos do mal -Condicionados a imaginar !

Conversa:

Bom, muitas pessoas me param na rua (como se isso fosse verdade,rsrs deixa eu sonhar ) e me perguntam, mas suas tiras não tem sentido ?, suas imagens são sem nexo , parece que você não conclui suas idéias, isso é preguiça? (geralmente não é uma pergunta é uma afirmação).
Mas essa é exatamente a idéia. Tento trazer a essência abstrata da arte para os quadrinhos (mesmo que não pareça, e que eu não faça isso muito bem, rsrs), e este quadrinho faz (espero que faça) com que vocês entendam minha idéia. Que voltará a tona, creio que você notaram que passei a criar tiras menos subjetivas ao decorrer do tempo, mas fiz isso buscando uma adaptação melhor, mas com certeza não vou parar com as tiras Non sense.
Bom é isso, acho que ate falei de mais, e se você leu ate esta parte do texto significa que se interessa realmente pelo blog e peço gentil mente, que comente esta postagem, dando sua sugestão, seu recado, pode elogia ou critica.
Brigadão !

Nosso novo Slogan:

E SE VC NÃO E BOBOCA VOTAAAAAAAAA!

Manda pro seus amigos aeeeee!

6 comentários:

  1. NÃO ESPALHA VEIO ! TA PRONTINHA É QUE MEU FORNO TÁ MEIO RUIM (QUE DESCULPA NÉ ~^ )

    ResponderExcluir
  2. aee non sense é o que ha manoow! sauhusahusahuhsausa

    ResponderExcluir
  3. oq seria do betto se num foçe o non sense!
    iaso é o que faz o seu blog se diferenciar dos outros,e é essa caracterista que da personalidade ao blog ! ^^

    ResponderExcluir
  4. um continue assim um dia você vai ser um sense??????
    sei la oq eu quis dizer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner 500 x 100